cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
CommunityJedi22
Community Manager
Community Manager

Neste espaço você encontra algumas respostas para as principais dúvidas sobre os produtos da 1WorldSync Brasil:

1) Quanto tempo leva a construção de conteúdo de um produto na Plataforma Simplus? O prazo varia conforme o tipo de construção de conteúdo e o volume de produtos:

Construção de conteúdo para até 5 produtos lançamentos: até 5 dias úteis
Construção de conteúdo para até 10 produtos com amostras físicas: até 10 dias úteis
Atualizações de conteúdo para até 20 produtos: 7 a 10 dias úteis
Revisão de informações: até 2 dias úteis
Outras quantidades de produtos: a negociar

Importante: caso os produtos tenham alguma informação pendente que interfira na construção de contéudo, os prazos serão alterados.

2) Eu posso usar o modelo da minha ficha técnica para o processo de construção de conteúdo de produtos ou preciso usar o modelo da Plataforma Simplus? Você pode usar o seu modelo sim, o importante é que a sua ficha contenha as informações obrigatórias para evitar pendências e divergências na construção de conteúdo do produto os quais podem ocasionar atraso na liberação.

3) Onde consultar o status do processo de construção/atualização de conteúdo dos meus produtos? É possível consultar o andamento dos processos diretamente na plataforma, por meio do botão “Histórico” na ferramenta Check in.

4) O que é Mockup e Arte Planificada e por que eu preciso disponibilizar? Mockup é a arte digital do produto, é como se fosse uma simulação do seu produto real. Arte Planificada é a arte digital da embalagem aberta, que servirá para validação de todas as informações presentes na embalagem dos itens. Ambos os arquivos precisam estar em alta qualidade para que seja possível ler as informações ao dar zoom na imagem.

5) É garantida a confidencialidade das informações e imagens dos meus lançamentos ao disponibilizar suas artes digitais? Sim. Todos os materiais de nossos clientes são considerados confidenciais e um dos principais valores da 1WorldSync é a nossa integridade; garantindo a segurança das informações por meio do nosso termo interno de confidencialidade.

6) A criação de usuários na Plataforma Simplus é gratuita? Sim, você pode criar quantos usuários forem necessários dentro do seu cadastro na Plataforma. É gratuito e ilimitado.

7) Quem pode criar usuários de acesso à Plataforma Simplus? Usuários com perfil de administradores.

8)Existe algum tipo de treinamento para aprender a utilizar a plataforma, além dos materiais de passo a passo? Sim; todos os meses acontecem treinamentos gerais gratuitos para diversos temas, dentre eles: dados fiscais, Check in, indústrias, varejos. Confira o calendário de treinamentos ao vivo aqui
E nesse link você tem acesso aos Treinamentos Gravados.

9) É possível cadastrar e baixar a ficha de cadastro de produtos de meus clientes já preenchida automaticamente pela plataforma? Sim; você pode nos enviar a ficha (planilha em formato excel), informando o CNPJ e a Razão Social do seu cliente, assim nosso time consegue programar e cadastrar na plataforma para que seja possível baixá-la com todas as informações solicitadas pelo varejo, claro, se estas estiverem cadastradas.

10) Eu consigo cadastrar a ficha de produto de qualquer varejo? Até mesmo se o varejo não utilizar a plataforma Simplus? Sim; independente de o varejo utilizar a plataforma ou não, é possível cadastrar sua ficha, contanto que esta esteja no formato planilha de excel.

11) É possível publicar os produtos somente para um ou para um grupo específico de varejos visualizar e depois, se necessário, abrir a visualização para todos os demais? Sim; esta ação é feita pelo próprio fornecedor, direto na plataforma Simplus, no momento da aprovação dos produtos; também é possível alterar a visualização dos produtos para o varejo após a aprovação, direto na tela de cadastro dos itens através do botão “Publicações”, no menu direito.

12) Quais os Varejos que solicitam os dados fiscais e comerciais pela Plataforma Simplus? DPSP, GPA, Carrefour, Sonda, Coop, Supernosso, Dia e Profarma. 

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida, deixe a sua pergunta na seção de comentários abaixo. Ficaremos felizes em ajudá-lo!

Histórico de versão
Revisão n.º:
8 de 8
Atualizado pela última vez:
‎10-29-2024 01:57 PM
Atualizado por:

Contribudores